Promoções Anteriores

    Mais Verão é na Mercadótica!

    Promoções

    Mais Verão é na Mercadótica!!!!

    Início: 01/12/2014, Fim: 31/01/2015

    Dia das Mães é na Mercadótica

    Promoções

    Super Mães merecem Super Presentes!

    Início: 26/04/2015, Fim: 10/05/2015

    São João Mercadótica

    Promoções

    Toda Linha de Óculos Solar com 20% de Desconto. Promoção válida por tempo limitado (01/06/15 a 30/06/15) para compras á vista. Não nos responsabilizamos por qualquer erro gráfico e/ou de digitação. Promoção pode ser encerrada sem aviso prévio.

    Início: 01/06/2015, Fim: 30/06/2015

    Promoção #EuAmoÓculos

    Promoções

    REGULAMENTO DA PROMOÇÃO #EUAMOÓCULOS

    Da Campanha:

    A campanha promocional #euamoóculos é instituída pela Mercadótica, primeira franquia de óticas da Bahia, com sede em Vitória da Conquista -BA. A promoção é dirigida a todo público que disponha de contas nas redes sociais, Facebook e Instagram.

    Como participar:

    Serão disponibilizadas duas formas de participação, pelo Facebook e pelo Instagram, ambas serão computadas em caso de dupla participação. Quantos mais postagens, maiores as chances de ganhar. É imprescindível que os requisitos abaixo sejam cumpridos:

    • Pelo Facebook: Curta a página da Mercadótica (facebook.com/mercadotica), compartilhe uma das fotos da campanha (qualquer foto com a hastag #euamoóculos) e marque três amigos.
    • Pelo Instagram: Siga o perfil da Mercadótica (@oticasmercadotica), poste uma selfie com óculos solar com a hastag #euamoóculos, marque três amigos e a Mercadótica @oticasmercadotica.

    É expressamente vedada a premiação para Colaboradores e Franqueados de qualquer empresa do grupo Mercadótica.

    Do Período de Vigência:

    Esta promoção é válida de 15/10/2015 e encerrar-se-á no dia 17/11/2015 (período de vigência). Considerando que o resgate do Brinde poderá ser feito em até 30 dias após a notificação feita através da rede social usada para participação.

    Do sorteio:

    Os ganhadores serão sorteados através de aplicativo de escolha randômica apropriado para este fim e auditado pela agência Gente Propaganda.

    Da Premiação:

    Serão sorteados 4 Vouchers para troca por Óculos Solar com valor máximo de R$500,00, sendo um por semana nos dias 26/10/15 - 03/11/15 -10/11/15 e 17/11/15. É proibida a troca por mais de um óculos, mesmo que o valor da soma deles seja inferior ao valor do Voucher. Caso o óculos seja de valor superior aos R$500,00 o ganhador pode completar o valor para adquirir.

    Da entrega da Premiação:

    Os Vouchers serão enviados pela Rede Social usada para participação da promoção e poderão ser trocados em qualquer Unidade Mercadótica Cadastrada na página http://www.oticasmercadotica.com.br/nossas-lojas até 30 dias depois do envio do mesmo.

    Do direito de Imagem:

    O participante cede, desde o momento da participação na Promoção, à Mercadótica o direito de uso da sua imagem/fotografia em peças promocionais e publicitárias da Marca, desde que estas não façam ofensas nem denigram a sua imagem pessoal.

    Início: 15/10/2015, Fim: 17/11/2015

    Promoção "Vem pro Verão da Mercadótica, Vem!"

    Promoções

    REGULAMENTO

    Da Campanha:

    A campanha promocional “VEM PRO VERÃO DA MERCADÓTICA, VEM!” é instituída pela Mercadótica, primeira franquia de óticas da Bahia, com sede em Vitória da Conquista -BA. A promoção é dirigida a todo público consumidor que realize a compra em uma das unidades Mercadótica nas cidades de Vitória da Conquista-Ba, Cândido Sales-BA, Itapetinga-BA, Barra da Estiva-BA, Salvador-BA, Vitória de Santo Antão-PE, Belo Campo-BA, Jequié-BA e Condeúba-BA.

    Como participar:

    Na Compra de qualquer Óculos (Solar ou Receituário completo: armação + lente) nas Óticas Mercadótica, o cliente ganha 50% de desconto no segundo Óculos (Solar ou Receituário completo: armação + lente). Observe as condições abaixo.

    Condições:

    • Os 2 Óculos comprados devem estar no mesmo cupom de venda;
    • No caso de 2 óculos receituário (completos: armação e lente), os mesmos devem ser da mesma receita refrativa, ou seja, do mesmo cliente;
    • O desconto será dado para Óculos Solar e Receituário (armação + lente) de qualquer marca e deverá ser aplicado somente ao óculos de menor valor dentre os dois escolhidos;
    • A forma de pagamento deverá ser obrigatoriamente dinheiro, cartão de débito ou crédito com parcelamento máximo de 3 (três) vezes;
    • A promoção não e válida para compra somente de lentes. As relações possíveis são: Solar e Receituário Completo, Solar e Solar, Receituário Completo e Receituário Completo.

     Do Período de Vigência:

    Esta promoção é válida de 07/12/2015 e encerrar-se-á no dia 16/01/2016.

    PS: As dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail para contato@oticasmercadotica.com.br

     

    Início: 03/12/2015, Fim: 17/01/2016

    Pesquise, Compare e Compre Aqui!

    Promoções

    REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

    Da Campanha:

    A campanha promocional é instituída pela Mercadótica, primeira franquia de óticas da Bahia, com sede em Vitória da Conquista -BA.

    Do Período de Vigência:

    Esta promoção é válida de 14/03/2016 e encerrar-se-á no dia 09/04/2016 (período de vigência)

    Como funciona:

    Desconto de Até 20% para Óculos Solar e Receituário predeterminados pelo estabelecimento comercial com pagamento em espécie (dinheiro,cartão de débito) ou em até 3X no cartão de crédito.

     

     

    *

    Início: 14/03/2016, Fim: 09/04/2016

    Dia das Mães Mercadótica

    Promoções

    O Dia das Mães está chegando e você ainda nem sabe o que vai dar de presente para a sua???

    Não se preocupe… A Mercadótica possui uma variedade incrível de óculos para os mais variados tipos de mamães…

    Certamente você vai encontrar um que se encaixa perfeitamente com o perfil da sua e com o seu bolso!!!

    Lindos Óculos de Sol e Receituário com os melhores preços para você presentear a sua mãe.

    Óculos é o melhor presente!!!

    Dia das Mães é na Mercadótica!

    O PRESENTE PERFEITO PARA SUA MÃE ESTÁ AQUI!

     

    Vem pra Mercadótica, Vem!!!

    Início: 27/04/2016, Fim: 09/05/2016

    Promoção de São João na Mercadótica é pra lá de Bão

    Promoções

    Na Compra de um Óculos (Solar ou Receituário completo), o cliente ganha 50% de desconto

    no segundo Óculos (Solar ou Receituário completo)

     

    REGULAMENTO

    Da Campanha:

    A campanha promocional “Promoção de São João na Mercadótica é pra lá de Bão” é instituída pela Mercadótica, primeira franquia de óticas da Bahia, com sede em Vitória da Conquista -BA. A promoção é dirigida a todo público consumidor que realize a compra em uma das unidades Mercadótica nas cidades de Vitória da Conquista-Ba, Cândido Sales-BA, Itapetinga-BA, Barra da Estiva-BA, Salvador-BA, Vitória de Santo Antão-PE, Belo Campo-BA, Jequié-BA e Condeúba-BA.

    Como participar:

    Na Compra de qualquer Óculos (Solar ou Receituário completo: armação + lente) nas Óticas Mercadótica, o cliente ganha 50% de desconto no segundo Óculos (Solar ou Receituário completo: armação + lente). Observe as condições abaixo.

    Condições:

    Os 2 Óculos comprados devem estar no mesmo cupom de venda;

    No caso de 2 óculos receituário (completos: armação e lente), os mesmos devem ser da mesma receita refrativa, ou seja, do mesmo cliente;

    O desconto será dado para Óculos Solar e Receituário (armação + lente) de qualquer marca e deverá ser aplicado somente ao óculos de menor valor dentre os dois escolhidos;

    A forma de pagamento deverá ser obrigatoriamente dinheiro, cartão de débito ou crédito com parcelamento máximo de 3 (três) vezes;

    A promoção não e válida para compra somente de lentes. As relações possíveis são: Solar e Receituário Completo, Solar e Solar, Receituário Completo e Receituário Completo (armação + lente).

    Do Período de Vigência:

    Esta promoção é válida até o dia 10/07/2016.

    PS: As dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail para contato@oticasmercadotica.com.br

     

    Início: 13/06/2016, Fim: 10/07/2016

    Dia dos Pais Mercadótica

    Promoções

    Dia dos Pais é na Mercadótica!

    Vem pra Mercadótica, Vem!

    Início: 26/07/2016, Fim: 14/08/2016

    PROMOÇÃO MERCADOTICA 25 ANOS

    Promoções

    REGULAMENTO PROMOÇÃO MERCADOTICA 25 ANOS

     

    Da Campanha:

    A campanha promocional MERCADOTICA25ANOS é instituída pela Mercadótica, primeira franquia de óticas da Bahia, com sede em Vitória da Conquista -BA. A promoção é dirigida a todo público que disponha de contas nas seguintes redes sociais: Facebook e/ou Instagram.

     

    Como participar:

    Serão disponibilizadas duas formas de participação, pelo Facebook e pelo Instagram, ambas serão computadas em caso de dupla participação. Quantos mais postagens, maiores as chances de ganhar. É imprescindível que os requisitos abaixo sejam cumpridos:

     

    • PELO FACEBOOK: Curta a página da Mercadótica (facebook.com/mercadotica), curta e compartilhe uma das fotos da campanha.

     

    • PELO INSTAGRAM: Siga o perfil da Mercadótica (@mercadotica), curta uma das fotos da campanha e marque três amigos na mesma.

     

    É expressamente vedada a premiação para Colaboradores e Franqueados de qualquer empresa do grupo Mercadótica, bem como qualquer parente de primeiro grau ascendente ou descendente.

     

    Do Período de Vigência:

    Esta promoção é válida de 19/09/2016 e encerrar-se-á no dia 31/10/2016 (período de vigência). Considerando que o resgate do Brinde poderá ser feito em até 30 dias após a notificação feita através da rede social usada para participação.

     

    Do sorteio:

    Os ganhadores serão sorteados através de aplicativo de escolha randômica apropriado para este fim e auditado pela agência Studio Nunes.

     

    Da Premiação:

    Serão sorteados 5 Vouchers para troca por Óculos Solar com valor máximo de R$600,00, sendo um por semana nos dias 03/10/16 - 10/10/16 -17/10/16, 24/10/16 e 31/10/16. É proibida a troca por mais de um óculos, mesmo que o valor da soma deles seja inferior ao valor do Voucher. Caso os óculos seja de valor superior aos R$600,00 o ganhador pode completar o valor para adquiri-lo.

     

    Da entrega da Premiação:

    Os Vouchers serão enviados pela Rede Social usada para participação da promoção e poderão ser trocados em qualquer Unidade Mercadótica Cadastrada na página http://www.oticasmercadotica.com.br/nossas-lojas até 30 dias depois do envio do mesmo.

    Na retirada do prêmio o participante fica obrigado a tirar uma foto, dentro da unidade de retirada, com os óculos escolhido e a logomarca Mercadótica que será usada para anúncio do premiado e/ou outra divulgação que a Mercadótica julgar pertinente.

    Só é permitido ao participante da promoção ganhar apenas uma vez.

     

    Do direito de Imagem:

    O participante cede, desde o momento da participação na Promoção, à Mercadótica, o direito de uso da sua imagem/fotografia em peças promocionais e publicitárias da Marca, desde que estas não façam ofensas nem denigram a sua imagem pessoal.

    *

    Início: 19/09/2016, Fim: 31/10/2016

    PROMOÇÃO DE VERÃO MERCADÓTICA

    Promoções

    REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE VERÃO MERCADÓTICA

    Da Campanha:

    A campanha promocional “PROMOÇÃO DE VERÃO MERCADÓTICA” é instituída pela Mercadótica, primeira franquia de óticas da Bahia. A promoção é dirigida a todo público consumidor que realize a compra em uma das unidades Mercadótica nas cidades de Vitória da Conquista-Ba, Cândido Sales-BA, Itapetinga-BA, Barra da Estiva-BA, Salvador-BA, Vitória de Santo Antão-PE, Belo Campo-BA, Jequié-BA, Condeúba-BA e Tanhaçu-BA.

     

    Como participar:

    Na Compra de qualquer Óculos Solar e/ou Receituário completo (armação + lentes) nas Óticas Mercadótica, o cliente ganha 50% de desconto no segundo Óculos (Solar ou Receituário completo: armação + lente) devendo ser observadas as condições abaixo.

     

    Condições:

    • Os 2 Óculos comprados devem estar no mesmo cupom de venda;
    • No caso de 2 óculos receituário completos (armação e lentes), os mesmos devem ser da mesma receita refrativa, ou seja, do mesmo cliente;
    • O desconto será dado para Óculos Solar e Receituário completo (armação + lentes) de qualquer marca e deverá ser aplicado somente ao óculos de menor valor dentre os dois escolhidos. Caso os dois sejam do mesmo valor, o desconto pode ser concedido em qualquer um deles.
    • A forma de pagamento deverá ser obrigatoriamente dinheiro, cartão de débito ou crédito com parcelamento máximo de 3 (três) vezes;
    • A promoção não e válida para compra somente de lentes. As relações possíveis são: Solar e Receituário Completo, Solar e Solar, Receituário Completo e Receituário Completo.
    • O desconto é NÃO CUMULATIVO com qualquer outro desconto ou promoção da empresa.

     

    Do Período de Vigência:

    Esta promoção é válida de 12/12/2016 e encerrar-se-á no dia 31/01/2017.

    PS: As dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail para contato@oticasmercadotica.com.br

    *

    Início: 12/12/2016, Fim: 31/01/2017

    CARNAVAL MERCADÓTICA

    Promoções

    REGULAMENTO PROMOÇÃO DE CARNAVAL MERCADÓTICA

     

    Da Campanha:

    A campanha promocional “CARNAVAL MERCADÓTICA” é instituída pela Mercadótica, primeira franquia de óticas da Bahia. A promoção é dirigida a todo público consumidor que realize a compra em uma das unidades Mercadótica nas cidades de Vitória da Conquista-Ba, Cândido Sales-BA, Itapetinga-BA, Barra da Estiva-BA, Salvador-BA, Vitória de Santo Antão-PE, Belo Campo-BA, Jequié-BA, Condeúba-BA, Tanhaçu-BA, Piripá-BA.

     

    Como participar:

    Na Compra de qualquer Óculos Solar e/ou Receituário completo (armação + lentes) nas Óticas Mercadótica, o cliente é convidado a estourar um Balão de Descontos. Cada balão tem um opção de desconto (5%, 10%,15%) ou um brinde, devendo ser observadas as condições abaixo.

     

    Condições:

    Após realizada a compra, o cliente é convidado a estourar um balão para ganhar algo. Seja um desconto ou um brinde, o cliente sempre ganha, pois todos os balões estão premiados;

    O desconto será dado para Óculos Solar e Receituário completo (armação + lentes) de qualquer marca;

    A forma de pagamento deverá ser obrigatoriamente dinheiro, cartão de débito ou crédito;

    A promoção não é válida para compra somente de lentes.

    O desconto é NÃO CUMULATIVO com qualquer outro desconto ou promoção da empresa.

     

    Do Período de Vigência:

    Esta promoção é válida de 15/02/2017 e encerrar-se-á no dia 05/03/2017.

    PS: As dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail para contato@oticasmercadotica.com.br

    -

    Início: 15/02/2017, Fim: 05/03/2017

    08 de março - Dia Internacional da Mulher

    Promoções

    *

    Início: 08/03/2017, Fim: 08/03/2017

    DIA DAS MÃES MERCADÓTICA

    Promoções

    *

    *

    Início: 17/04/2017, Fim: 14/05/2017

    Vem pro São João da Mercadótica, Vem!

    Promoções

    REGULAMENTO

     

    Da Campanha:

    A campanha promocional “Vem pro São João da Mercadótica, Vem!” é instituída pela Mercadótica, primeira franquia de óticas da Bahia, com sede em Vitória da Conquista -BA. A promoção é dirigida a todo público consumidor que realize compras em uma das unidades Mercadótica nas cidades de: Vitória da Conquista-BA, Cândido Sales-BA, Itapetinga-BA, Barra da Estiva-BA, Jequié-BA, Vitória de Santo Antão-PE, Belo Campo-BA, Condeúba-BA e Tanhaçu-BA.

     

    Como participar:

    Na Compra de qualquer Óculos Solar ou Receituário (somente a armação, sem a lente) nas Óticas Mercadótica, o cliente ganha 25% de desconto.

    Observe as condições abaixo.

     

    Condições:

    O desconto será dado para Óculos Solar e Receituário (somente a armação, sem a lente) de qualquer marca e modelo.

    A forma de pagamento deverá ser obrigatoriamente dinheiro, cartão de débito ou crédito com parcelamento máximo de 3 (três) vezes;

    A promoção não é válida para a compra de lentes. 

     

    Do Período de Vigência:

    Esta promoção é válida de 05/06/2017 e encerrar-se-á no dia 30/06/2017.

     

     

     

    As dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail para contato@oticasmercadotica.com.br

    Início: 05/06/2017, Fim: 30/06/2017

    13 de Agosto - Dia dos Pais!

    Promoções

    Compre o presente do Dia dos Pais na Mercadótica e parcele as compras em até 10X* sem juros!

     

    *Promoção válida para compras no cartão de crédito e com parcela mínima de R$ 90,00

    *Promoção válida até 13/08/2017.

    -

    Início: 31/07/2017, Fim: 13/08/2017

    Dia das Crianças Mercadótica

    Promoções

    REGULAMENTO

    Projeto Mercadótica “Novo Olhar”

     

    O que é o Projeto Mercadótica Novo Olhar?

    É um programa que oferece as crianças beneficiárias do programa Bolsa Família que possuem uma receita médica válida, a oportunidade de adquirir óculos de visão simples à R$80,00. As lojas participantes podem ajudar até 10 pessoas durante o mês de Outubro/2017. Veja como funciona o Mercadótica Novo Olhar e busque a loja mais próxima de você!

     

    Como funciona o Projeto Mercadótica Novo Olhar?

    Leve até a ótica participante:

    - A receita de óculos assinada e carimbada por um oftalmologista com validade de até 6 meses;

    - O comprovante de matrícula;

    - O cartão do Bolsa Família e um documento de identidade com foto. Caso não seja o titular, é preciso um documento e que comprove o grau de parentesco.  

    - O ótico vai avaliar sua receita, apresentar as armações disponíveis no display do programa e encomendar seus óculos visão simples por R$ 80,00.

    - O pagamento do valor de R$ 80,00 deve ser à vista (dinheiro).

     

     1. DEFINIÇÕES

    Neste Projeto, salvo disposição em contrário, as seguintes palavras e expressões terão os respectivos significados atribuídos ás mesmas, como se segue:

    • “Cliente(s)” significa todas as crianças com idade entre 4 e 11 anos de idade que estudarem em escola pública e comprovarem a matrícula com a declaração de matricula do ano; e pais portadores do cartão Bolsa Família, apresentando os documentos de identidade que comprovem a relação de parentesco;
    • “Lentes Oftálmicas” significa Lentes visão simples LifeVision sem tratamento antirreflexo;
    • “Óculos” significa um par de Lentes Oftálmicas e uma armação de óculos;
    • “Ótica(s) Participante(s)” significa os estabelecimentos comerciais do Grupo Mercadótica participantes do Projeto Mercadótica “Novo Olhar”.

     

    2.VIGÊNCIA

    Este projeto entrará em vigor em 02/10/17 e permanecerá válido até 31/10/17. A Mercadótica é reservado o direito de suspender ou cancelar o Projeto a qualquer tempo, mediante simples aviso.

     

    3. ABRANGÊNCIA

    Os termos contidos neste Projeto serão aplicáveis exclusivamente no Brasil. Nas unidades Mercadótica nas cidades de Vitória da Conquista - BA, Cândido Sales-BA, Barra da Estiva-BA, Belo Campo-BA, Divisópolis-MG, Mata Verde-MG, Jequié-BA, Itapetinga-BA, Condeúba-BA, Tanhaçu-BA, Piripá-BA, Jânio Quadros-BA, Salvador-BA, Recife-PE e Vitória de Santo Antão-PE.

     

    4.ALTERAÇÃO

    As disposições contidas neste Projeto poderão ser substituídas ou alteradas a qualquer tempo pela MERCADÓTICA, uma vez alterado, será incorporado a este Projeto e entrará em vigor, com eficácia imediata.

     

    5.OBJETIVO

    Este é um Projeto de iniciativa exclusivamente privada, desenvolvida pela MERCADÓTICA, destinado à concessão dos primeiros Óculos a crianças de baixa renda com lentes corretivas a preços acessíveis. Sendo resultado da cooperação entre a MERCADÓTICA, o MERCADÓTICALAB e as unidades Franqueadas participantes.

     

    6. DESTINATÁRIOS

    As disposições contidas neste Projeto, são destinadas ás Óticas Participantes e para crianças de baixa renda com idade entre 4 e 11 anos, estudantes de escola pública e pais portadores do cartão Bolsa Família.

     

    7. REGULAMENTO

    Receita médica de Óculos:

    I – As receitas médicas somente poderão ser aceitas de crianças de baixa renda com idade entre 4 e 11 anos, estudantes de escola pública e pais portadores do cartão Bolsa Família que estejam recebendo o benefício, apresentando os documentos de identidade que comprovem a relação de parentesco direto;

    II – A Ótica Participante fará uma cópia do cartão Bolsa Família do Cliente;

    III- A receita médica deverá ser original, ter sido emitida até 6 (seis) meses antes da data da compra e deve ser, obrigatoriamente, assinada e carimbada por um médico oftalmologista com o CRM legível;

    IV- A receita médica original será ser retida pelo estabelecimento da Ótica Participante, durante a confecção das lentes.

    Lentes:

    Atentar para as limitações das lentes visão simples sem tratamento que serão utilizadas para a confecção dos Óculos do Projeto.

    “Graus” positivos:

    Esférico

    De 0.00 até +4.00

    Cilíndrico

    Até -2.00

    “Graus” negativos:

    Esférico

    De 0.00 até -4.00

    Cilíndrico

    Até -2.00

    IMPORTANTE: Nos graus, a soma do ESFÉRICO mais CILÍNDRICO não pode ultrapassar o valor de -4.00.

    Armações dos Óculos:

    Cada Ótica Participante disponibilizará as armações dedicadas ao Projeto conforme sua conveniência, não havendo obrigatoriedade de tamanhos, cores ou material.

    Limite de atendimento por mês em cada Ótica Participante:

    Cada Ótica Participante poderá atender até 10 (dez) Clientes durante o mês de Outubro de 2017, sendo que cada Cliente só poderá adquirir 1 (um) Óculos por mês. Ficando a critério da Ótica Participante definir a política de fila de espera.

    Acessórios:

    O Projeto limita-se a oferecer os primeiros Óculos aos que precisam e não possuem condições de acesso, sendo assim, acessórios, como: caixa de proteção e lenço de limpeza não estão inclusos.

    Sustentabilidade do Programa:

    Para garantir a sustentabilidade da iniciativa, cada receita válida dará direito a somente 1 (um) Óculos, salvo se os Óculos forem danificados por uso. Caso isso ocorra, o Cliente poderá comprar novamente utilizando sua receita ainda válida e se a campanha ainda estiver ativa.

     

     8. PREÇOS

    O valor dos Óculos Completos (armação+ lente) destinados ao Projeto será de R$ 80,00 (oitenta reais). O preço total mencionado acima inclui todos os tributos incidentes sobre os serviços ora contratados. O valor dos Óculos poderá ser alterado pela MERCADÓTICA, a qualquer momento, de tempos em tempos, mediante o envio de simples comunicação à Ótica Participante.

    O valor de R$ 80,00 (oitenta reais) deverá ser pago a Ótica participante à vista, em espécie, no ato da compra do óculos.

     

    9. DEVOLUÇÕES, TROCAS E GARANTIAS

    As devoluções, trocas e garantias das Lentes seguirão o disposto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990) e terão garantia de 3 (três) meses, a partir da data da compra, contra defeitos de fabricação e não adaptação em caso de erro na prescrição. Na hipótese de erro na prescrição médica, caso o Cliente apresente desconforto na utilização do Óculos. Após descartar outras possibilidades, tais como erro de medidas, erros na montagem e problemas na surfaçagem será solicitado ao Cliente que procure o oftalmologista de sua preferência para refazer os exames oftalmológicos e confirmar a dioptria solicitada. Caso haja diferença entre as duas prescrições as lentes serão trocadas.

    Tempo de cobertura: 3 (três) meses após a compra dos Óculos pelo Cliente. Para que seja possível solicitar a troca das lentes é preciso observar, também, a diferença entre as datas da prescrição e da compra dos óculos. Só serão autorizadas trocas com no máximo 4 meses de diferença entre a data da prescrição e da compra.

    Tipo de troca possível: Sempre pelo mesmo produto e mesmas medidas – DNP: (Distância Naso Pupilar) e Altura: (Centro Ótico da lente), Ângulo Pantoscópico (Inclinação vertical da lente), Ângulo de Curvatura (Inclinação horizontal da lente) e Distância Vértice (Distância entre a lente e o olho).

    Com relação ás armações, cada Ótica Participante oferecerá a sua garantia de acordo com o produto adquirido pelo Cliente.

     

    10. DIREITO DE IMAGEM

    O participante do Projeto Mercadótica “Novo Olhar” cede, desde o momento da participação no programa, à Mercadótica o direito de uso da sua imagem/fotografia em peças promocionais e publicitárias da Marca, desde que estas não façam ofensas nem denigram a sua imagem pessoal.

    *

    Início: 02/10/2017, Fim: 31/10/2017

    FÉRIAS DE VERÃO COMBINA COM PROMOÇÃO

    Promoções

    FÉRIAS DE VERÃO COMBINA COM PROMOÇÃO

     

    REGULAMENTO

     

     

    Da Campanha:

    A campanha promocional “FÉRIAS DE VERÃO COMBINA COM PROMOÇÃO” é instituída pela Mercadótica, primeira franquia de óticas da Bahia. A promoção é dirigida a todo público consumidor que realize a compra em uma das unidades Mercadótica nos estados da Bahia e Pernambuco.

     

    Como participar:

    Na Compra de qualquer Óculos Solar e/ou Receituário completo (armação + lentes) nas Óticas Mercadótica, o cliente ganha 50% de desconto no segundo Óculos (Solar ou Receituário completo: armação + lente) devendo ser observadas as condições abaixo.

     

    Condições:

    • Os 2 Óculos comprados devem estar no mesmo cupom de venda;
    • No caso de 2 óculos receituário completos (armação e lentes), os mesmos devem ser da mesma receita refrativa, ou seja, do mesmo cliente;
    • O desconto será dado para Óculos Solar e Receituário completo (armação + lentes) de qualquer marca e deverá ser aplicado somente ao óculos de menor valor dentre os dois escolhidos. Caso os dois sejam do mesmo valor, o desconto pode ser concedido em qualquer um deles.
    • A forma de pagamento deverá ser obrigatoriamente dinheiro, cartão de débito ou crédito com parcelamento máximo de 3 (três) vezes;
    • A promoção não e válida para compra somente de lentes. As relações possíveis são: Solar e Receituário Completo, Solar e Solar, Receituário Completo e Receituário Completo.
    • O desconto é NÃO CUMULATIVO com qualquer outro desconto ou promoção da empresa.

     

    Do Período de Vigência:

    Esta promoção é válida de 15/12/2017 e encerrar-se-á no dia 15/01/2018.

    PS: As dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail para contato@oticasmercadotica.com.br

    *

    Início: 15/12/2017, Fim: 15/01/2018

    Vem pra Folia, Vem pra Mercadótica!

    Promoções

    Período de vigência: 01/02/18 a 14/02/18.

    *

    Início: 01/02/2018, Fim: 14/02/2018

    Volta ás Aulas Mercadótica

    Promoções

    Início: 14/02/2018, Fim: 14/03/2018

    Dia das Mães Mercadótica

    Promoções

    REGULAMENTO

    PROMOÇÃO “DIA DAS MÃES VARILUX EM DOBRO”

     

    Dados da Promotora: Comercial de Óculos Mercadótica Ltda, neste regulamento denominada simplesmente MERCADÓTICA.
    Av. Crescêncio Silveira, 36, sala 104. Centro. Vitória da Conquista-BA
    CEP 45000-190
    CNPJ 04.517.913/0001-30

     

    CLÁUSULA 1 [DA PROMOÇÃO]

    1.1. NA COMPRA DE UM PAR DE LENTES MULTIFOCAIS VARILUX® COM TRATAMENTO ANTIRREFLEXO CRIZAL® E/OU OPTIFOG® E/OUTECNOLOGIA FOTOSSENSÍVEL TRANSITIONS®, O CONSUMIDOR (“PARTICIPANTE”) RECEBERÁ GRATUITAMENTE DA ÓPTICA PARTICIPANTE DESTA PROMOÇÃO, DE SUA LIVRE ESCOLHA E PREFERÊNCIA E, AINDA, A CRITÉRIO DESTA ÚLTIMA:

    (A) UM SEGUNDO PAR DE LENTES MULTIFOCAIS VARILUX® COM MESMO DESENHO (DESIGN) E COM VALOR IGUAL OU INFERIOR AO DO PRIMEIRO PAR DE LENTES MULTIFOCAIS VARILUX®, SENDO QUE O SEGUNDO PAR DE LENTES MULTIFOCAIS VARILUX® PODERÁ CONTER TRATAMENTOS E/OU TECNOLOGIAS ADICIONAIS, A CRITÉRIO DO PARTICIPANTE; OU

    (B) UM SEGUNDO PAR DE LENTES VARILUX® DIGITIME®, NO MATERIAL ORMA, SEM TRATAMENTO ANTIRRISCO E/OU ANTIRREFLEXO E SEM PROTEÇÃO CONTRA OS RAIOS UV E CONTRA A LUZ AZUL-VIOLETA [EPS - EYE PROTECT SYSTEM], SENDO ESSE PAR DE LENTES VARILUX® DIGITIME® RECOMENDADO PARA PRESBITAS QUE BUSCAM VISÃO DE PERTO E INTERMEDIÁRIA, COM MAIS CONFORTO E AMPLOS CAMPOS. PARA ESSA PROMOÇÃO, A ESSILOR DISPONIBILIZARÁ UM ESTOQUE TOTAL DE APENAS 24.000 PARES DE LENTES VARILUX® DIGITIME®.

    1.2. O SEGUNDO PAR DE LENTES VARILUX® DEVERÁ NECESSARIAMENTE: (I) SER CONCEDIDO PELA ÓPTICA PARTICIPANTE AO MESMO PARTICIPANTE QUE FEZ A COMPRA DO PRIMEIRO PAR; (II) TER A MESMA DIOPTRIA (GRAUS) E O MESMO DNP (DISTÂNCIA NASOPUPILAR) DA PRESCRIÇÃO OFTALMOLÓGICA (ASSINADA PELO MESMO MÉDICO E NA MESMA DATA) UTILIZADA PELO PARTICIPANTE PARA COMPRA DO PRIMEIRO PAR NA ÓPTICA PARTICIPANTE; E (III) SER ADQUIRIDO PELO PARTICIPANTE NO MESMO ATO DE COMPRA (NA MESMA ÓPTICA PARTICIPANTE E NA MESMA DATA) DO PRIMEIRO PAR.

    1.3. A MERCADÓTICA SE RESERVA O DIREITO DE RECUSAR QUALQUER SOLICITAÇÃO DE ENQUADRAMENTO DE SEGUNDO PAR DE LENTES VARILUX® NESTA PROMOÇÃO QUE NÃO ESTEJA ADERENTE AOS TERMOS E CONDIÇÕES CONSTANTES DESTE REGULAMENTO.

    1.4. O PARTICIPANTE DEVERÁ CONSULTAR A ÓPTICA PARTICIPANTE DESTA PROMOÇÃO, DE SUA LIVRE ESCOLHA E PREFERÊNCIA, PARA VERIFICAR SE A MESMA ESTÁ EFETIVAMENTE PARTICIPANDO DESTA PROMOÇÃO E, AINDA, PARA IDENTIFICAR SE A MESMA ESTÁ OFERECENDO O SEGUNDO PAR DE LENTES VARILUX® CONFORME O ITEM 1.1 (A) OU CONFORME O ITEM 1.1 (B) DESTE REGULAMENTO.

    1.5. A PROMOÇÃO SERÁ DISPONIBILIZADA PELA MERCADÓTICA. CABERÁ, CONTUDO, À ÓPTICA PARTICIPANTE DESTA PROMOÇÃO, DE LIVRE ESCOLHA E PREFERÊNCIA DO PARTICIPANTE, IMPLEMENTAR A MECÂNICA DA PROMOÇÃO EM SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, NÃO TENDO A MERCADÓTICA QUALQUER RESPONSABILIDADE PELA ESCOLHA DO PRODUTO QUE SERÁ ENTREGUE PELA ÓPTICA PARTICIPANTE AO PARTICIPANTE (SE O SEGUNDO PAR SERÁ OFERECIDO CONFORME O ITEM 1.1 (A) OU CONFORME O ITEM 1.1 (B) DESTE REGULAMENTO), ISENTANDO O PARTICIPANTE A MERCADÓTICA DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUE POSSA ADVIR EM RAZÃO DESTA CIRCUNSTÂNCIA.

     

    CLÁUSULA 2 [DAS CONDIÇÕES DA PARTICIPAÇÃO]

    2.1. PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, O PARTICIPANTE DEVERÁ COMPRAR NECESSARIAMENTE, EM QUALQUER DAS ÓPTICAS PARTICIPANTES DESTA PROMOÇÃO, DE SUA LIVRE ESCOLHA E PREFERÊNCIA, UM PAR DE LENTES MULTIFOCAIS VARILUX® COMTRATAMENTO ANTIRREFLEXO CRIZAL® E/OU OPTIFOG® E/OU TECNOLOGIA FOTOSSENSÍVEL TRANSITIONS®.

    2.2. NA COMPRA DO PRIMEIRO PAR DE LENTES MULTIFOCAIS VARILUX® COM TRATAMENTO ANTIRREFLEXO CRIZAL® E/OU OPTIFOG® E/OU TECNOLOGIA FOTOSSENSÍVEL TRANSITIONS®, O PARTICIPANTE RECEBERÁ GRATUITAMENTE DA ÓPTICA PARTICIPANTE DESTA PROMOÇÃO, DE SUA LIVRE ESCOLHA E PREFERÊNCIA E, AINDA, A CRITÉRIO DESTA ÚLTIMA, UM SEGUNDO PAR DE LENTES VARILUX® NA FORMA DO ITEM 1.1 (A) OU NA FORMA DO ITEM 1.1 (B) DESTE REGULAMENTO.

    2.3.. O SEGUNDO PAR DE LENTES VARILUX® SERÁ NECESSARIAMENTE DE VALOR INFERIOR OU IGUAL AO DO PRIMEIRO PAR.

    2.4. OS PRODUTOS PARTICIPANTES DESTA PROMOÇÃO SÃO OS SEGUINTES:

    (A) PRIMEIRO PAR DE LENTES A SER ADQUIRIDO: TODAS AS LENTES DA GAMA VARILUX® NECESSARIAMENTE COM ADIÇÃO DE TRATAMENTO ANTIRREFLEXO CRIZAL® E/OU OPTIFOG® E/OU TECNOLOGIA FOTOSSENSÍVEL TRANSITIONS®; E

    (B) SEGUNDO PAR DE LENTES PROMOCIONAL (A CRITÉRIO EXCLUSIVO DA ÓPTICA PARTICIPANTE DESTA PROMOÇÃO – CONSULTE A ÓPTICA PARTICIPANTE ANTES DE EFETIVAR A COMPRA DO PRIMEIRO PAR):

    (I) LENTES MULTIFOCAIS VARILUX® COM O MESMO DESENHO (DESIGN) DO PRIMEIRO PAR, COM VALOR IGUAL OU INFERIOR AO DO PRIMEIRO PAR, AO MESMO PARTICIPANTE QUE FEZ A COMPRA DO PRIMEIRO PAR, NA MESMA DIOPTRIA (GRAUS) E O MESMO DNP (DISTÂNCIA NASOPUPILAR) DA PRESCRIÇÃO OFTALMOLÓGICA (ASSINADA PELO MESMO MÉDICO E NA MESMA DATA) UTILIZADA PELO PARTICIPANTE PARA COMPRA DO PRIMEIRO PAR NA ÓPTICA PARTICIPANTE E NO MESMO ATO DE COMPRA (NA MESMA ÓPTICA PARTICIPANTE E NA MESMA DATA) DO PRIMEIRO PAR; OU

    (II) LENTES VARILUX® DIGITIME®, NO MATERIAL ORMA, SEM TRATAMENTO ANTIRRISCO E/OU ANTIRREFLEXO E SEM PROTEÇÃO CONTRA OS RAIOS UV E CONTRA A LUZ AZUL-VIOLETA [EPS - EYE PROTECT SYSTEM], SENDO QUE APENAS UM TOTAL DE 24.000 PARES DE LENTES VARILUX® DIGITIME®, NO MATERIAL ORMA, SEM TRATAMENTO ANTIRRISCO E/OU ANTIRREFLEXO E SEM PROTEÇÃO CONTRA OS RAIOS UV E CONTRA A LUZ AZUL-VIOLETA [EPS - EYE PROTECT SYSTEM] SERÃO DISPONIBILIZADOS PELA ESSILOR PARA OS FINS DE QUE TRATA ESSA PROMOÇÃO.

    2.5. A ÓPTICA PARTICIPANTE DESTA PROMOÇÃO DEVERÁ NECESSARIAMENTE ESTÁ CADASTRADA NO SITE WWW.OTICASMERCADOTICA.COM.BR E, AINDA, PREENCHER O CUPOM PROMOCIONAL, IMPRESSO OU ELETRÔNICO, EM CADA ATO DE COMPRA POR PARTE DE UM PARTICIPANTE, INSERINDO TODAS AS INFORMAÇÕES DO PARTICIPANTE NO SITE WWW.VARILUXEMDOBRO.COM.BR/CUPOM COM INFORMAÇÕES DO PRIMEIRO PAR DE LENTES MULTIFOCAIS VARILUX® ADQUIRIDO POR ELE E, TAMBÉM, DO SEGUNDO PAR DE LENTES OFERECIDO PELA ÓPTICA PARTICIPANTE AO PARTICIPANTE, NA FORMA DO ITEM 1.1 (A) OU DO ITEM 1.1 (B) DESTE REGULAMENTO.

    2.6. APÓS O PREENCHIMENTO DO CUPOM PROMOCIONAL, A ÓPTICA DEVERÁ REMETÊ-LO AO LABORATÓRIO ÓPTICO PARTICIPANTE DESTA PROMOÇÃO, DE SUA LIVRE ESCOLHA E PREFERÊNCIA.

    2.7. A ÓPTICA PARTICIPANTE É A ÚNICA RESPONSÁVEL PELA INTEGRIDADE E VERACIDADE DOS DADOS CADASTRAIS DOS PARTICIPANTES, DOS DADOS TÉCNICOS DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO PAR E, AINDA, DOS DADOS DA COMPRA INSERIDOS NO CUPOM PROMOCIONAL, IMPRESSO OU ELETRÔNICO. DE FORMA QUE O PARTICIPANTE ISENTE A MERCADÓTICA DE TODA E QUAISQUER RESPONSABILIDADES POR ERROS E OMISSÕES DECORRENTES DE INFORMAÇÕES E DADOS INSERIDOS INCORRETAMENTE PELA ÓPTICA PARTICIPANTE.

     

    CLÁUSULA 3 [DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA DA PROMOÇÃO]

    3.1. A PROMOÇÃO TERÁ INÍCIO NO DIA 23 DE ABRIL DE 2018 E TÉRMINO NO DIA 30 DE JUNHO DE 2018, ÀS 23:59 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA).

    3.2. A PROMOÇÃO SERÁ APLICÁVEL EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.

     

    CLÁUSULA 4 [DISPOSIÇÕES FINAIS]

    4.1. A PROMOÇÃO ABRANGE SOMENTE AS LENTES OFTÁLMICAS E NÃO INCLUI ARMAÇÕES.

    4.2. NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROMOÇÃO O CONSUMIDOR CUJA PRESCRIÇÃO OFTALMOLÓGICA DETERMINE LENTES ½ (MEIO) PAR MULTIFOCAL E ½ (MEIO) PAR VISÃO SIMPLES NA MESMA ARMAÇÃO.

    4.3. NÃO PODERÁ PARTICIPAR DA PROMOÇÃO O CONSUMIDOR QUE NÃO TENHA ADICIONADO TRATAMENTO ANTIRREFLEXO CRIZAL® E/OU OPTIFOG® E/OU TECNOLOGIA FOTOSSENSÍVEL TRANSITIONS® NA COMPRA DO PRIMEIRO PAR DE LENTES MULTIFOCAIS VARILUX®.

    4.4. PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, O PARTICIPANTE DEVERÁ INFORMAR PARA A ÓPTICA PARTICIPANTE O SEU NOME COMPLETO, O NÚMERO DE SEU CPF, O NÚMERO DE SEU TELEFONE E O SEU ENDEREÇO DE E-MAIL. ESSAS INFORMAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS PARA GARANTIR A DINÂMICA DA PROMOÇÃO E DEVEM CONSTAR DO CUPOM PROMOCIONAL. A ESSILOR E A MERCADÓTICA MANTERÃO TAIS INFORMAÇÕES DISPONIBILIZADAS PELO PARTICIPANTE EM SIGILO E SOMENTE FARÁ USO DAS MESMAS PARA PESQUISA DE SATISFAÇÃO E ENVIO DE E-MAIL PARA DIVULGAÇÃO DE SEUS PRODUTOS.

    4.5. A PROMOÇÃO PODERÁ SER ENCERRADA ANTECIPADAMENTE PELA MERCADÓTICA, A QUALQUER MOMENTO, SE O ESTOQUE DE LENTES MULTIFOCAIS VARILUX® E/OU ESTOQUE DE LENTES VARILUX® DIGITIME® SEM TRATAMENTO ANTIRRISCO E/OU ANTIRREFLEXO E SEM PROTEÇÃO CONTRA OS RAIOS UV E CONTRA A LUZ AZUL-VIOLETA [ESTOQUE TOTAL DESTA PROMOÇÃO PARA LENTES VARILUX® DIGITIME® SEM TRATAMENTO ANTIRRISCO E/OU ANTIRREFLEXO E SEM PROTEÇÃO CONTRA OS RAIOS UV E CONTRA A LUZ AZUL-VIOLETA ESTÁ LIMITADO EM ATÉ 24.000 PARES APENAS] SE ESGOTAR NOS LABORATÓRIOS PARTICIPANTES ANTES DO TÉRMINO PREVISTO NO ITEM 3.1 ACIMA. CASO O TÉRMINO DA PROMOÇÃO OCORRA ANTES DA DATA PREVISTA EM RAZÃO DO DISPOSTO NESTE ITEM, O MESMO SERÁ COMUNICADO PELA ESSILOR ATRAVÉS DO SITE WWW.VARILUXEMDOBRO.COM.BR.

    4.6. AS GARANTIAS PARA OS DOIS PARES DE LENTES VARILUX® ADQUIRIDAS PELO PARTICIPANTE COM BASE NESTA PROMOÇÃO DEVERÃO SEGUIR O DISPOSTO NO “MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA ATENDIMENTO ÀS GARANTIAS” ELABORADO PELA ESSILOR.

    4.7. A PRESENTE PROMOÇÃO É VÁLIDA APENAS NAS ÓPTICAS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO E QUE TENHAM ASSUMIDO O COMPROMISSO DE OFERECER A MESMA A SEUS CLIENTES, NA FORMA DO ITEM 1.1 (A) OU DO ITEM 1.1 (B) E, AINDA, QUE TENHAM CUMPRIDO COM O DISPOSTO NO ITEM 4.4 DESTE REGULAMENTO. A RELAÇÃO DE ÓPTICAS PARTICIPANTES ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE http://www.oticasmercadotica.com.br/nossas-lojas

    4.8. ANTES DE COMPRAR AS SUAS LENTES MULTIFOCAIS VARILUX®, O PARTICIPANTE DEVE CONSULTAR A RELAÇÃO DE ÓPTICAS PARTICIPANTES NO SITE http://www.oticasmercadotica.com.br/nossas-lojas E, AINDA, BUSCAR INFORMAÇÕES NO ESTABELECIMENTO COMERCIAL DA ÓPTICA PARA VERIFICAR SE A MESMA ESTÁ OFERECENDO ESSA PROMOÇÃO NOS TERMOS DO ITEM 1.1 (A) OU DO ITEM 1.1 (B) DESTE REGULAMENTO.

    4.9. A PROMOÇÃO DE QUE TRATA ESSE REGULAMENTO NÃO É CUMULATIVA COM OUTRAS PROMOÇÕES PORVENTURA EXISTENTES NAS ÓPTICAS PARTICIPANTES.

    4.10. AS IMAGENS DOS MATERIAIS PROMOCIONAIS E CENAS DE COMERCIAIS VEICULADOS EM MÍDIA DE TV, JORNAIS E INTERNET E ASSOCIADOS À PROMOÇÃO DE QUE TRATA ESSE REGULAMENTO SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS.

    4.11. A PROMOÇÃO DE QUE TRATA ESSE REGULAMENTO É PESSOAL, INTRANSFERÍVEL E NÃO PODERÁ SER VENDIDA, TROCADA, SUBSTITUÍDA NEM CONVERTIDA EM DINHEIRO PELO PARTICIPANTE.

    4.12. SOMENTE SERÁ ADMITIDA A PARTICIPAÇÃO DO PARTICIPANTE NESTA PROMOÇÃO DURANTE O PRAZO DE SUA VIGÊNCIA ESTABELECIDO NO ITEM 3.1 DESTE REGULAMENTO.

    4.13. A MERCADÓTICA NÃO PODERÁ SER RESPONSABILIZADA PELO PARTICIPANTE POR PERDA, FURTO, ROUBO, DANOS MORAIS OU MATERIAIS, ATRASOS OU PREENCHIMENTO INCORRETO DOS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS POR PARTE DA ÓPTICA PARTICIPANTE DESTA PROMOÇÃO. A MERCADÓTICA SE RESERVA NO DIREITO DE CANCELAR A PROMOÇÃO OU ALTERAR O PRESENTE REGULAMENTO, A QUALQUER MOMENTO, EM CASOS FORTUITOS OU FORÇA MAIOR.

    4.14. POR MOTIVOS DE CASO FORTUITO OU FORÇA MAIOR QUE PERTURBEM O REGULAR DECORRER DA PRESENTE PROMOÇÃO, A MERCADÓTICA PODERÁ CANCELAR, ALTERAR OU SUBSTITUIR A PROMOÇÃO POR OUTRA DE VALOR SEMELHANTE. A DECISÃO DA MERCADÓTICA É FINAL E IRRECORRÍVEL.

    4.15. NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES DE PARTICIPANTES QUE NÃO SEJAM RELATIVAS OU NÃO SE ENCONTREM ABRANGIDAS PELO PRESENTE REGULAMENTO.

    4.16. ESTE REGULAMENTO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA NO SITE WWW.OTICASMERCADOTICA.COM.BR.

    4.17. A MERCADÓTICA NÃO POSSUI VÍNCULO DE GESTÃO COM AS ÓPTICAS PARTICIPANTES OU GESTÃO SOBRE A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELAS ÓPTICAS PARTICIPANTES, SENDO ESSAS INTEGRALMENTE RESPONSÁVEIS PELOS SERVIÇOS FORNECIDOS POR SEUS PROFISSIONAIS AOS PARTICIPANTES.

    4.18. O PARTICIPANTE ESTÁ CIENTE E CONCORDA QUE, AO PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO, ESTARÁ ACEITANDO INTEGRALMENTE E SEM RESSALVAS TODAS AS DISPOSIÇÕES CONSTANTES DO PRESENTE REGULAMENTO/PROMOÇÃO, DECLARANDO TER LIDO E COMPREENDIDO O MESMO EM TODOS OS SEUS TERMOS E SE OBRIGANDO A CUMPRIR TODAS AS SUAS DISPOSIÇÕES.

    4.19. OS CASOS OMISSOS SERÃO DECIDIDOS A EXCLUSIVO CRITÉRIO DA MERCADÓTICA, SENDO SUA DECISÃO SOBERANA E IRRECORRÍVEL.

    4.20. A MERCADÓTICA, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, PODERÁ ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO QUALQUER DOS TERMOS E CONDIÇÕES DESTA PROMOÇÃO E DE SEU REGULAMENTO OU, INCLUSIVE, CANCELAR A PRESENTE PROMOÇÃO EM SUA INTEGRALIDADE, SEM QUE CAIBA QUALQUER INDENIZAÇÃO DE QUALQUER NATUREZA AO PARTICIPANTE, À ÓPTICA OU AO LABORATÓRIO PARTICIPANTE.

    4.21. A MERCADÓTICA, A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, PODERÁ DESCLASSIFICAR PARTICIPANTES QUE VIOLEM OU TENTEM VIOLAR O PRESENTE REGULAMENTO E EVENTUAIS ALTERAÇÕES POSTERIORES. ADEMAIS, O PARTICIPANTE SERÁ EXCLUÍDO AUTOMATICAMENTE DA PROMOÇÃO EM CASO DE SUSPEITA DE FRAUDE. QUALQUER TENTATIVA FRAUDULENTA PARA O NÃO CUMPRIMENTO NA ÍNTEGRA DO PRESENTE REGULAMENTO INVALIDARÁ AUTOMATICAMENTE A POSSIBILIDADE DE O PARTICIPANTE USUFRUIR DA PROMOÇÃO, NÃO RESPONDENDO A MERCADÓTICA POR EVENTUAIS EQUÍVOCOS DO PARTICIPANTE.

    4.22. A MERCADÓTICA NÃO SE RESPONSABILIZA CASO OS CUPONS PROMOCIONAIS E O.S. SEJAM INCORRETAMENTE IMPUTADOS NO SISTEMA PELAS ÓPTICAS PARTICIPANTES.

    4.23. A MERCADÓTICA NÃO SERÁ RESPONSABILIZADA PELA ÓPTICA E/OU PELO PARTICIPANTE EM CASO DE FALTA DE CONEXÃO DE INTERNET, INTERRUPÇÃO, INTERMITÊNCIA DO SERVIÇO, LENTIDÃO, DENTRE OUTROS.

    4.24. A MERCADÓTICA NÃO SE RESPONSABILIZARÁ PELO PARTICIPANTE OU PELAS ÓPTICAS PARTICIPANTES CASO AS INFORMAÇÕES INSERIDAS NO SISTEMA PELA ÓPTICA OU LABORATÓRIO PARTICIPANTE CONTENHAM DADOS INCORRETOS DO PARTICIPANTE.

    4.25. A ÓPTICA PARTICIPANTE SERÁ RESPONSÁVEL PERANTE O PARTICIPANTE PELOS CUSTOS E RISCOS (PERDA E/OU EXTRAVIO E/OU PERECIMENTO) ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO LOGÍSTICA, INCLUINDO TRANSPORTE E REMESSA POSTAL.

    4.26. A MERCADÓTICA NÃO SE RESPONSABILIZA PELA EVENTUAL INDISPONIBILIDADE DE QUALQUER DOS PRODUTOS PARTICIPANTES DESTA PROMOÇÃO.

    4.27. EM CASO DE DÚVIDAS SOBRE A PROMOÇÃO, O PARTICIPANTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM O SAC DA MERCADÓTICA ATRAVÉS DO E-MAIL: CONTATO@OTICASMERCADOTICA.COM.BR.

    4.28. A INAPLICABILIDADE, NULIDADE OU ANULAÇÃO DE QUALQUER ITEM DO REGULAMENTO NÃO INVALIDARÁ OS DEMAIS, QUE CONTINUARÃO VIGENTES ATÉ O TÉRMINO DA PROMOÇÃO.

    4.29. EVENTUAL TOLERÂNCIA DA MERCADÓTICA NO TOCANTE À OPERACIONALIZAÇÃO DESTA PROMOÇÃO NÃO IMPORTARÁ, JAMAIS, EM RENÚNCIA OU DESISTÊNCIA AOS DIREITOS QUE LHE SÃO ASSEGURADOS NESTE REGULAMENTO E/OU MARCADAS NA LEGISLAÇÃO, TAMPOUCO EM NOVAÇÃO DESTA PROMOÇÃO E/OU REGULAMENTO.

    4.30. FICA ELEITO O FORO DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA PARA DIRIMIR QUAISQUER CONTROVÉRSIAS ORIUNDAS DO PRESENTE REGULAMENTO.

     

    CONSULTE A LISTA DAS ÓPTICAS PARTICIPANTES DA PROMOÇÃO NO SITE: http://www.oticasmercadotica.com.br/nossas-lojas

     

    *

    Início: 23/04/2018, Fim: 14/05/2018

    São João e Copa é na Mercadótica

    Promoções

    REGULAMENTO

     

    Da Campanha:

    A campanha promocional “São João e Copa é na Mercadótica” é instituída pela Mercadótica, primeira franquia de óticas da Bahia. A promoção é dirigida a todo público consumidor que realize a compra em uma das unidades Mercadótica nos estados da Bahia e Pernambuco.

    Como participar:

    Na Compra de qualquer Óculos Solar e/ou Receituário completo (armação + lentes) nas Óticas Mercadótica, o cliente ganha 50% de desconto no segundo Óculos (Solar ou Receituário completo: armação + lente) devendo ser observadas as condições abaixo.

    Condições:

    • Os 2 Óculos comprados devem estar no mesmo cupom de venda;
    • No caso de 2 óculos receituário completos (armação e lentes), os mesmos devem ser da mesma receita refrativa, ou seja, do mesmo cliente;
    • O desconto será dado para Óculos Solar e Receituário completo (armação + lentes) de qualquer marca e deverá ser aplicado somente ao óculos de menor valor dentre os dois escolhidos. Caso os dois sejam do mesmo valor, o desconto pode ser concedido em qualquer um deles.
    • A forma de pagamento deverá ser obrigatoriamente dinheiro, cartão de débito ou crédito com parcelamento máximo de 3 (três) vezes;
    • A promoção não e válida para compra somente de lentes. As relações possíveis são: Solar e Receituário Completo, Solar e Solar, Receituário Completo e Receituário Completo.
    • O desconto é NÃO CUMULATIVO com qualquer outro desconto ou promoção da empresa.

     

    Do Período de Vigência:

    Esta promoção é válida de 01/06/2018 e encerrar-se-á no dia 30/06/2018.

    PS: As dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail para contato@oticasmercadotica.com.br

    -

    Início: 01/06/2018, Fim: 30/06/2018

    Dia dos Pais Mercadótica!

    Promoções

    *

    *

    Início: 30/07/2018, Fim: 12/08/2018

    Outubro Rosa - A Mercadótica apoia esta Causa!

    Promoções

    De acordo com os dados recentes do Instituto Nacional de Câncer(INCA), a partir de 2018, estima-se que cerca de 59.700 novos casos de câncer de mama sejam diagnosticados no Brasil por ano. O número indica que a cada 100 mil mulheres, cerca de 56 desenvolvem a condição.

    Os dados alarmantes posicionam a neoplasia como a segunda que mais acomete mulheres em todo o mundo. Diante da realidade, a melhor medida continua sendo a prevenção. 

    É isso que impulsiona o Outubro Rosa, um mês dedica à disseminação de informações sobre os direitos e a importância de olhar com atenção para a saúde da mulher.

    Mais do que levantar dados, a campanha visa garantir às mulheres atendimento, assistência médica e suporte emocional, garantindo prevenção, diagnóstico e tratamento de qualidade.

    O que é Outubro Rosa?

    O Outubro Rosa é uma campanha mundial realizada anualmente no mês de outubro, que busca a conscientização das mulheres a respeito da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando as chances de cura e reduzindo a mortalidade. A campanha é simbolizada pelo laço cor-de-rosa.

    Durante o mês de outubro, diversas instituições — tanto públicas quanto privadas — disponibilizam exames gratuitos ou com preço reduzido, a fim de encorajar as mulheres a realizar esses exames e tratar qualquer problema encontrado precocemente, visto que, nos estágios iniciais, o câncer de mama é assintomático e responde muito melhor aos tratamentos.

    O câncer de mama é o segundo tipo mais comum entre as mulheres do mundo inteiro, perdendo apenas para o câncer de pele não-melanoma (como o carcinoma basocelular). De todos os novos casos a doença a cada ano, cerca de 25% são câncer de mama.

    Objetivo do Outubro Rosa

    O Outubro Rosa tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que tem altas chances de cura quando descoberto cedo.

    Mesmo assim, grande parte dos diagnósticos acabam sendo tardios.

    Embora seja focado no câncer de mama, muitas instituições aproveitam o mês também para falar sobre outras neoplasias que podem ocorrer no aparelho reprodutor feminino, como o câncer de ovário ou do colo do útero, por exemplo.

    História

    O Outubro Rosa não foi exatamente instituído por uma pessoa, pois no fim do século XX, alguns estados americanos promoviam ações isoladas de conscientização sobre a doença.

    Aos poucos, as iniciativas foram amplificadas e ganharam visibilidade, até o Congresso Americano oficializar outubro como o mês nacional de prevenção ao câncer de mama.

    Mas cabe aqui falar de uma instituição importante para que a data viesse à vida. Em 1982, inicia-se o instituto Susan G. Komen Breast Cancer Foundation, fundado por Nancy Brinker com o objetivo de promover estudos e disseminar informações sobre o câncer de mama.

    Em 1983, pretendendo dar mais visibilidade à importância do projeto e do tema e arrecadar fundos para pesquisas, o instituto promoveu a primeira “Caminhada pela Vida”, em Dallas. O evento contou com cerca de 800 participantes e marcou o início de uma ação que ganharia dimensões mundiais.

    Alguns anos depois, em 1991, as tão famosas fitas rosas foram distribuídas a todas e todos os participantes da Caminhada pela Vida, em Nova York, tornando o laço cor-de-rosa o símbolo oficial da campanha.

    Desde então, a instituição continua promovendo corridas anualmente em prol da luta contra o câncer de mama, mas a história do laço rosa só veio em 1997: a fim de sensibilizar a população, as cidades eram enfeitadas com laços cor de rosa em locais públicos e durante eventos.

     

    No Brasil, a primeira ação do Outubro Rosa que se tem conhecimento aconteceu em 2002, no parque Ibirapuera, em São Paulo: o Obelisco Mausoléu ao Soldado Constitucionalista, mais conhecido como Obelisco do Ibirapuera, foi iluminado de rosa por um grupo de mulheres simpatizantes com a causa.

    A partir de 2008, as ações foram se tornando cada vez mais frequentes. Várias entidades relacionadas ao câncer de mama passaram a iluminar monumentos e prédios de rosa, deixando clara a mensagem: é preciso se prevenir.

    Símbolo do Outubro Rosa: Laço Cor-de-Rosa

    Mundialmente reconhecido, o laço cor-de-rosa é o símbolo da luta contra o câncer de mama. Mas como foi que ele surgiu?

    Inicialmente, os laços começaram a ser usados nos Estados Unidos, na década de 70, por Lenney Laingen, uma mulher cujo marido era mantido como refém no Irã. Esses laços, de cor amarela, foram pendurados por ela e seus amigos em algumas árvores, e o objetivo era que o marido voltasse para casa.

     

    A ideia de laços conscientizadores se popularizou e, nos anos 90, era a vez do câncer de mama receber sua própria fita. Durante a Corrida pela Cura de Nova York de 1991, foram distribuídos laços cor-de-rosa para todos os participantes. No entanto, nessa época, ele ainda não era um símbolo muito forte.

    Em 1992, a Estée Lauder Cosmetics, uma empresa de cosméticos, foi a responsável por popularizar o laço cor-de-rosa mundialmente.

    Inicialmente, sua cor era laranja, feitos por uma senhora chamada Charlotte Hayley. Ela vendia os lacinhos junto com um cartão que dizia que apenas 5% do orçamento anual do Instituto Nacional do Câncer era destinado à prevenção. Seu objetivo era convencer as pessoas de que isso tinha que mudar, causando pressão no governo.

    Tudo isso chamou a atenção de Alexandra Penney, editora chefe da revista “Self” na época, e Evelyn Lauder, vice-presidente da empresa cosmética Estée Lauder Cosmetics, que quiseram investir na ideia.

     

    No entanto, Hayley se negou a vincular seus laços às imagens comerciais das duas empresárias, fazendo com que as negociações não fossem muito frutíferas. No entanto,  as duas mulheres de negócios resolveram lançar a campanha dos lacinhos mesmo assim, apenas mudando a cor para rosa.

    Com a popularização desse símbolo, que foi distribuído nos Estados Unidos por diversas companhias, ele ficou conhecido como o símbolo mundial da luta contra o câncer de mama.

    Em 1997, uma organização resolveu tomar o símbolo para si: a Pink Ribbon International. Trata-se de uma organização não governamental sem fins lucrativos cujo enfoque é a luta contra o câncer de mama. Essa organização está presente em mais de 15 países ao redor do mundo.

    O câncer de mama

    Sendo o 2º câncer que mais atinge as mulheres no Brasil e no mundo, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é uma neoplasia maligna que acomete o tecido mamário.

    Ele aparece quando há uma mutação genética em alguma célula, que causa a multiplicação desenfreada de células anormais. Tal multiplicação forma um tumor que pode crescer muito rapidamente, mas também pode ter um curso lento.

    Alguns fatores podem influenciar as chances de desenvolver o câncer, como ter menstruado antes dos 12 anos de idade, não ter filhos, ter engravidado pela primeira vez após os 30 anos, não ter amamentado, ter feito reposição hormonal, entre outros.

    Há, ainda, fatores ambientais, genéticos e de estilo de vida, como a obesidade após a menopausa, a exposição frequentes à radiação, sedentarismo, consumo exagerado de bebidas alcoólicas e casos na família.

    Para que haja maiores chances de cura, o tumor deve ser identificado precocemente. Exames como a mamografia, que deve ser feita frequentemente a partir dos 50 anos, são imprescindíveis para a descoberta de um câncer que pode ser tratado rapidamente.

    Mamografia: a melhor prevenção

    Na maioria das vezes, o câncer pode ser detectado em suas fases iniciais, antes mesmo de apresentar qualquer sintoma. Isso porque existem exames como a mamografia, que utiliza a radiação para conseguir criar imagens de dentro da mama, podendo revelar a presença de tumores ainda muito pequenos.

    A maior parte das mulheres acabam descobrindo o câncer sozinha, através do autoexame, que consiste em apalpar as mamas e as regiões próximas à procura de algum caroço.

    No entanto, ele só serve quando o câncer já está mais avançado: enquanto a mamografia consegue detectar tumores menores que 1 centímetro (em estágio inicial), o caroço só pode ser percebido no autoexame quanto atinge 2 centímetros — diminuindo as chances de cura.

    Por isso, o autoexame não dispensa a mamografia, que é uma radiografia das mamas capaz de detectar alterações precoces.

    O exame realizado como método preventivo deve ser feito a cada 2 anos por todas as mulheres entre 50 e 69 anos de idade.

    Se houver alguma suspeita ou alteração no tecido mamário identificada pelo médico, a paciente deve realizar uma mamografia diagnóstica, a fim de aprofundar a investigação do quadro, mas somente exames laboratoriais (histopatologia) podem atestar o câncer..

    Mas mulheres que se encaixam entre os grupos de risco, tendo maior predisposição podem necessitar a realização do exame com mais frequência.

    Autoexame das mamas: passo a passo

    Embora a mamografia seja o melhor método preventivo, o autoexame também acaba é importante, especialmente para quem não tem acesso à mamografia no momento.

    O autoexame deve ser feito 1 vez ao mês, cerca de 3 a 5 dias após o primeiro dia de menstruação, pois nessa época a mama está menos inchada e dolorida, facilitando a detecção qualquer alteração.

    Já nas mulheres que não menstruam mais, o exame deve ser feito em uma data fixa todo mês.

    O exame deve ser feito sem blusa e sem sutiã, para que não haja interferência do tecido, preferencialmente em frente ao espelho ou deitada, buscando a presença de caroços, alterações na pele ou no bico do seio, secreções das mamas ou saliências.

    Para fazer o exame, siga os passos abaixo:

    Na frente do espelho

    1. Com os braços caídos e relaxados, observe os seios;
    2. Levante os braços e observe-os novamente;
    3. Coloque as mãos na cintura, fazendo pressão, e observe-os mais uma vez.

    Essas 3 maneiras de observar os seios servem para perceber se há alterações visualmente perceptíveis, como diferenças no tamanho, forma e cor das mamas, além de inchaços, depressões na pele, saliências ou rugosidades.

    Palpação

    1. Levante o braço esquerdo, colocando a mão para trás da cabeça;
    2. Com a mão direita, apalpe cuidadosamente a mama esquerda, fazendo movimentos circulares, convergentes para o mamilo, para cima e para baixo;
    3. Pressione o mamilo suavemente;
    4. Repita o processo na mama direita;

    A palpação deve ser feita com os dedos das mãos juntos e esticados, com movimentos circulares e de cima para baixo em toda a mama, indo em direção às axilas. Depois, é indicado pressionar o mamilo para conferir se não sai nenhuma secreção.

    Se você sentir alguma coisa diferente, confira se não há a mesma coisa na outra: às vezes os seios possuem algumas texturas que confundem, mas se estiver presente nas duas mamas, provavelmente não é nada com o que se preocupar.

    Sintomas além do “caroço”

    Sentir um nódulo nas mamas é o que muitas acreditam ser o único sinal do câncer de mama. Embora a doença seja geralmente assintomática nos primeiros estágios, enquanto o tumor é pequeno, a medida em que o câncer se desenvolve, vão surgindo outros sintomas. São eles:

    • Alterações no formato ou no tamanho da mama;
    • Pele com aspecto anormal, semelhante à casca de laranja;
    • Vermelhidão, calor e dor, no caso de câncer de mama inflamatório;
    • Feridas e crostas na pele do mamilo (bico do seio);
    • Coceira frequente na aréola e no mamilo;
    • Inversão do mamilo/mamilo afundado;
    • Liberação de secreções ou sangue pelo mamilo;
    • Inchaços e nódulos nas axilas.

    O Outubro Rosa, atualmente, é uma ação mundial e de grande impacto, que leva informação, assistência e amparo às mulheres, de modo a prevenir, tratar e acompanhar cada caso.

    As ações se espalham por dezenas de lugares e você pode encontrar atividades, caminhadas, cursos, além de dispor de exames ou assistência médica voltada à abordagem do câncer de mama. Conheça as campanhas, se integre nas iniciativas e decore sua saúde com este laço rosa.

    Junte-se à causa e ajude mais mulheres a terem essa consciência!

    Fontes consultadas

     

    Fonte: https://minutosaudavel.com.br/outubro-rosa/

     

    -

    Início: 01/10/2018, Fim: 31/10/2018

    Projeto “Novo Olhar” Mercadótica

    Promoções

     

    REGULAMENTO

    Projeto  “Novo Olhar” Mercadótica

     

    O que é o Projeto Mercadótica Novo Olhar?

    É um programa que oferece as crianças beneficiárias do programa Bolsa Família que possuem uma receita médica válida, a oportunidade de adquirir óculos de visão simples à R$80,00. As lojas participantes podem ajudar até 10 pessoas durante o mês de Outubro/2018. Veja como funciona o Mercadótica Novo Olhar e busque a loja mais próxima de você!

     

    Como funciona o Projeto Mercadótica Novo Olhar?

    Leve até a ótica participante:

    - A receita de óculos assinada e carimbada por um oftalmologista com validade de até 6 meses;

    - O comprovante de matrícula;

    - O cartão do Bolsa Família e um documento de identidade com foto. Caso não seja o titular, é preciso um documento e que comprove o grau de parentesco.  

    - O ótico vai avaliar sua receita, apresentar as armações disponíveis no display do programa e encomendar seus óculos visão simples por R$ 80,00.

    - O pagamento do valor de R$ 80,00 deve ser à vista (dinheiro).

     

    1. DEFINIÇÕES

    Neste Projeto, salvo disposição em contrário, as seguintes palavras e expressões terão os respectivos significados atribuídos ás mesmas, como se segue:

    • “Cliente(s)” significa todas as crianças com idade entre 4 e 11 anos de idade que estudarem em escola pública e comprovarem a matrícula com a declaração de matricula do ano; e pais portadores do cartão Bolsa Família, apresentando os documentos de identidade que comprovem a relação de parentesco;
    • “Lentes Oftálmicas” significa Lentes visão simples LifeVision sem tratamento antirreflexo;
    • “Óculos” significa um par de Lentes Oftálmicas e uma armação de óculos;
    • “Ótica(s) Participante(s)” significa os estabelecimentos comerciais do Grupo Mercadótica participantes do Projeto Mercadótica “Novo Olhar”.

     

    2.VIGÊNCIA

    Este projeto entrará em vigor em 05/10/18 e permanecerá válido até 31/10/18. A Mercadótica é reservado o direito de suspender ou cancelar o Projeto a qualquer tempo, mediante simples aviso.

    1. ABRANGÊNCIA

    Os termos contidos neste Projeto serão aplicáveis exclusivamente no Brasil. Nas unidades Mercadótica nas cidades de Vitória da Conquista - BA, Cândido Sales-BA, Barra da Estiva-BA, Belo Campo-BA, Divisópolis-MG, Mata Verde-MG, Jequié-BA, Itapetinga-BA, Condeúba-BA, Tanhaçu-BA, Piripá-BA, Jânio Quadros-BA, Salvador-BA, Recife-PE e Vitória de Santo Antão-PE.

    1. ALTERAÇÃO

    As disposições contidas neste Projeto poderão ser substituídas ou alteradas a qualquer tempo pela MERCADÓTICA, uma vez alterado, será incorporado a este Projeto e entrará em vigor, com eficácia imediata.

    5.OBJETIVO

    Este é um Projeto de iniciativa exclusivamente privada, desenvolvida pela MERCADÓTICA, destinado à concessão dos primeiros Óculos a crianças de baixa renda com lentes corretivas a preços acessíveis. Sendo resultado da cooperação entre a MERCADÓTICA, o MERCADÓTICALAB e as unidades Franqueadas participantes.

    1. DESTINATÁRIOS

    As disposições contidas neste Projeto, são destinadas ás Óticas Participantes e para crianças de baixa renda com idade entre 4 e 11 anos, estudantes de escola pública e pais portadores do cartão Bolsa Família.

    1. REGULAMENTO

    Receita médica de Óculos:

    I – As receitas médicas somente poderão ser aceitas de crianças de baixa renda com idade entre 4 e 11 anos, estudantes de escola pública e pais portadores do cartão Bolsa Família que estejam recebendo o benefício, apresentando os documentos de identidade que comprovem a relação de parentesco direto;

    II – A Ótica Participante fará uma cópia do cartão Bolsa Família do Cliente;

    III- A receita médica deverá ser original, ter sido emitida até 6 (seis) meses antes da data da compra e deve ser, obrigatoriamente, assinada e carimbada por um médico oftalmologista com o CRM legível;

    IV- A receita médica original será ser retida pelo estabelecimento da Ótica Participante, durante a confecção das lentes.

    Lentes:

    Atentar para as limitações das lentes visão simples sem tratamento que serão utilizadas para a confecção dos Óculos do Projeto.

    “Graus” positivos:

    Esférico

    De 0.00 até +4.00

    Cilíndrico

    Até -2.00

    “Graus” negativos:

    Esférico

    De 0.00 até -4.00

    Cilíndrico

    Até -2.00

    IMPORTANTE: Nos graus, a soma do ESFÉRICO mais CILÍNDRICO não pode ultrapassar o valor de -4.00.

    Armações dos Óculos:

    Cada Ótica Participante disponibilizará as armações dedicadas ao Projeto conforme sua conveniência, não havendo obrigatoriedade de tamanhos, cores ou material.

    Limite de atendimento por mês em cada Ótica Participante:

    Cada Ótica Participante poderá atender até 10 (dez) Clientes durante o mês de Outubro de 2017, sendo que cada Cliente só poderá adquirir 1 (um) Óculos por mês. Ficando a critério da Ótica Participante definir a política de fila de espera.

    Acessórios:

    O Projeto limita-se a oferecer os primeiros Óculos aos que precisam e não possuem condições de acesso, sendo assim, acessórios, como: caixa de proteção e lenço de limpeza não estão inclusos.

    Sustentabilidade do Programa:

    Para garantir a sustentabilidade da iniciativa, cada receita válida dará direito a somente 1 (um) Óculos, salvo se os Óculos forem danificados por uso. Caso isso ocorra, o Cliente poderá comprar novamente utilizando sua receita ainda válida e se a campanha ainda estiver ativa.

     

    1. PREÇOS

    O valor dos Óculos Completos (armação+ lente) destinados ao Projeto será de R$ 80,00 (oitenta reais). O preço total mencionado acima inclui todos os tributos incidentes sobre os serviços ora contratados. O valor dos Óculos poderá ser alterado pela MERCADÓTICA, a qualquer momento, de tempos em tempos, mediante o envio de simples comunicação à Ótica Participante.

    O valor de R$ 80,00 (oitenta reais) deverá ser pago a Ótica participante à vista, em espécie, no ato da compra do óculos.

    1. DEVOLUÇÕES, TROCAS E GARANTIAS

    As devoluções, trocas e garantias das Lentes seguirão o disposto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990) e terão garantia de 3 (três) meses, a partir da data da compra, contra defeitos de fabricação e não adaptação em caso de erro na prescrição. Na hipótese de erro na prescrição médica, caso o Cliente apresente desconforto na utilização do Óculos. Após descartar outras possibilidades, tais como erro de medidas, erros na montagem e problemas na surfaçagem será solicitado ao Cliente que procure o oftalmologista de sua preferência para refazer os exames oftalmológicos e confirmar a dioptria solicitada. Caso haja diferença entre as duas prescrições as lentes serão trocadas.

    Tempo de cobertura: 3 (três) meses após a compra dos Óculos pelo Cliente. Para que seja possível solicitar a troca das lentes é preciso observar, também, a diferença entre as datas da prescrição e da compra dos óculos. Só serão autorizadas trocas com no máximo 4 meses de diferença entre a data da prescrição e da compra.

    Tipo de troca possível: Sempre pelo mesmo produto e mesmas medidas – DNP: (Distância Naso Pupilar) e Altura: (Centro Ótico da lente), Ângulo Pantoscópico (Inclinação vertical da lente), Ângulo de Curvatura (Inclinação horizontal da lente) e Distância Vértice (Distância entre a lente e o olho).

    Com relação ás armações, cada Ótica Participante oferecerá a sua garantia de acordo com o produto adquirido pelo Cliente.

    1. DIREITO DE IMAGEM

    O participante do Projeto Mercadótica “Novo Olhar” cede, desde o momento da participação no programa, à Mercadótica o direito de uso da sua imagem/fotografia em peças promocionais e publicitárias da Marca, desde que estas não façam ofensas nem denigram a sua imagem pessoal.

    * Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail contato@mercadotica.com

    Início: 05/10/2018, Fim: 31/10/2018

    Novembro Azul

    Promoções

    Início: 31/10/2018, Fim: 30/11/2018

    BLACK FRIDAY MERCADÓTICA

    Promoções

    BLACK FRIDAY MERCADÓTICA 2018

     

    REGULAMENTO

     

    Da Campanha:

    A campanha promocional “BLACK FRIDAYé instituída pela Mercadótica, primeira franquia de óticas da Bahia. A promoção é dirigida a todo público consumidor que realize a compra em uma das unidades Mercadótica nos estados da Bahia, São Paulo e Pernambuco.

     

    Como participar:

    Na Compra de Óculos Solar e Armação Receituário nas Óticas Mercadótica, o cliente ganha Até 50% de desconto devendo ser observadas as condições abaixo.

    Condições:

    Os Óculos participantes da Promoção estarão com etiquetas coloridas identificando-os com os referidos descontos:

    • Verde – 20%
    • Vermelha – 30%
    • Azul – 40%
    • Preto – 50%

     

    • A forma de pagamento deverá ser obrigatoriamente dinheiro, cartão de débito ou crédito com parcelamento máximo de 3 (três) vezes;
    • A promoção não e válida para compra de lentes oftálmicas.
    • O desconto é NÃO CUMULATIVO com qualquer outro desconto ou promoção da empresa.

     

    Do Período de Vigência:

    Esta promoção é válida de 23/11/2018 e encerrar-se-á no dia 30/11/2018.

    PS: As dúvidas devem ser encaminhadas por e-mail para contato@oticasmercadotica.com.br

    -

    Início: 23/11/2018, Fim: 30/11/2018

Cadastre-se